“A hipertensão arterial afecta cada quinta pessoa, e depois de 50 anos, cada segunda pessoa. Muitas vezes, as pessoas não notam esta condição e deixam-na sem atenção, em outros casos — apenas tratada de forma incorreta. Daí as estatísticas aterradoras da mortalidade por doenças cardiovasculares em todo o mundo — 40% de todas as mortes.
O problema com a maioria das drogas hipotensivas existentes é que elas causam uma queda súbita da pressão. Tem um efeito devastador sobre a saúde dos vasos sanguíneos e do coração. Além disso, você tem que tomar essas drogas todo o tempo.
— um único remédio que não causa vício e efeitos colaterais. Ele reduz suavemente a pressão e afeta as causas da hipertensão, e não apenas “amortece” os sintomas.
Sem duvida nenhuma, recomendo-o a todos os meus pacientes que sofrem este problema. Para consolidar o resultado durante muito tempo será necessário abandonar maus hábitos e levar uma vida saudável. Ao fazer isso, você não só se tornará mais saudável, mas também esquecerá os problemas de pressão por muitos anos”.
Drª. Maria José Noruegas, Cardiologista, 21 anos de experiência